Prefeitura cria dois canais de atendimento a população

Canais disponiveis sanar dúvidas e atender comunicados condizentes com as unidades de Aprovação e Licenciamento

 Devido à pandemia e a suspensão de atendimento presencial nas Subprefeituras nos termos do Decreto 59.298/20, prorrogado pelo Decreto 59.552/20; e de forma a atender melhor a população de nossa região no tocante aos processos de Aprovação de Projetos e Licenciamento de Atividades existem dois canais disponíveis para sanar dúvidas, atender comunicados de processos físicos e eletrônicos autuados via sistema SEI e demais perguntas condizentes com os processos das unidades em questão. São eles: Unidade de Aprovação - subsb-aprov@smsub.prefeitura.sp.gov.br; Unidade de Licenciamento - subsb-susl@smsub.prefeitura.sp.gov.br.

Salienta-se ainda que no que diz respeito aos processos eletrônicos autuados via sistema SLC-e não será possível atendimento de comunique-ses ou reconsiderações de despacho através dos e-mails acima descritos (somente será um canal para dúvidas e perguntas referentes aos processos). Nestes casos os procedimentos deverão ser feitos via o próprio sistema SLC-e, acessado (com login e senha) através do site https://www3.prefeitura.sp.gov.br/spmf_slc/MenuInformacao.aspx%3FFuncao%3D3 clicando em "solicitar" no menu à esquerda da tela