Poda de árvore foi realizada em Rua do Distrito de Sapopemba

Serviço muito importante para os munícipes, foi realizado na parte da tarde de ontem.

  A Subprefeitura de Sapopemba promoveu serviços de Zeladoria Urbana na região, proporcionando a limpeza e revitalização dos ambientes. Entre os trabalhos executados estão serviço de poda de árvore na Rua Henry Fuseli, 255 localizada no Parque dos Bancarios, o sertviço foi realizado durante a última quinta-feira, 16.


A arborização é muito importante dentro da configuração do espaço urbano. Os benefícios ambientais proporcionados, tais como a diminuição da obstrução de locais, diminuição do calor e do ruído, embelezamento e maior permeabilidade do solo são essenciais à qualidade de vida.

Para usufruir dessas vantagens, é necessário manter as árvores bem cuidadas e tratadas. Para efetivar essa manutenção, a Prefeitura de São Paulo disponibiliza o serviço de poda, garantido por lei, que se responsabiliza pela conservação arbórea da cidade.


Para solicitação do serviço,é necessário entrar em contato com a  Prefeitura via ligação no 156, na praça de atendimento da subprefeitura no endereço Avenida Sapopemba, 9.064 ou pelo site 156 da Prefeitura de São Paulo.

Veja as fotos;