Praças Oscar Pedro dos Santos e Morumbizinho começam a ser revitalizadas nessa terça-feira

Com emenda parlamentar destinada pelo vereador Dr. Milton Ferreira, uma praça terá o espaço revitalizado e a outra receberá nova instalação de playground

 Se tem algo que São Miguel Paulista tem em cada canto do bairro é espaço aberto para a população aproveitar a natureza. Praças e belos parques são opções de lazer de muitas famílias. No entanto, é preciso preservar o meio ambiente e os espaços; atitude essa que deve partir do poder público e dos munícipes.

na foto o sub edson marques, o chefe de gabinete andré moreno e o coordenador de cpo arnaldo

Foto: Assessoria de comunicação da Subprefeitura São Miguel Paulusta 

Para dar nova cara e proporcionar mais qualidade aos que não dispensam uma tarde ao ar livre, a Subprefeitura São Miguel Paulista iniciou nessa terça-feira (15) duas obras importantes, graças ao apoio do vereador Dr. Milton Ferreira, por meio de emenda parlamentar destinada para tais ações.

“Seria excelente se tivéssemos condições de realizar tantas ações necessárias por aqui, mas infelizmente não temos recursos suficientes. E, apoios financeiros viabilizados por parlamentares amigos de São Miguel, são essenciais. Agradecemos mais uma vez ao Dr. Milton”, destaca o subprefeito Edson Marques.

na foto o sub edson explicando aos munícipes sobre a praça

Foto: Assessoria de Comunicação da Subprefeitura São Miguel Paulista

 

Praça Oscar Pedro dos Santos

A Praça Oscar Pedro dos Santos, entre as ruas Faveleiro e Lírio da Serra, teve a ordem de início de serviço assinada ontem (14), com prazo de 90 dias para o término. A revitalização da praça, no Jardim das Camélias, que será executada pela empresa Consuz, tem valor contratual de R$61.353,51 e já teve os trabalhos iniciados nessa terça-feira.

 

Praça Morumbizinho

Outro espaço que será revitalizado, mas com a instalação de novo playground é a Praça Fortunato da Silveira, a conhecida Morumbizinho, que fica entre as ruas Vilma e João Felisberto Moreira, na Vila Jacuí.

A empresa responsável pela colocação dos brinquedos é a DBL Construções Eirele que tem até 60 dias para concluir a instalação, contados a partir dessa terça-feira (15). Para essa obra o valor aplicado é de R$35.502,06

 

 

O vereador que acompanha as demandas conta que se trata de espaços bem frequentados pela população do bairro e que requerem cuidado. Cuidado esse que só pode acontecer com auxílio financeiro, por isso viu a necessidade de destinar o valor.

A fiscalização dos dois serviços será realizada supervisão técnica da Coordenadoria de Projetos e Obras da Subprefeitura São Miguel Paulista.