Praça Craveiro do Campo recebe serviços de zeladoria

Situada no distrito Jardim Helena a praça foi revitalizada

 A Praça Craveiro do Campo, situada na Avenida Kumaki Aoki, recebeu serviços de zeladoria pelas equipes da Subprefeitura com o objetivo de ser revitalizada para o lazer da população, nesta quinta-feira (11). Para melhorar o ambiente de quem a visita, um dos serviços realizados foi o de corte de grama em todo espaço e também ao redor do campo de futebol e da CEI Jardim Helena.

Em plano geral a Praça Craveiro do Campo limpa após os serviços de zeladoria como corte e grama de mato.

Foto: Assessoria de comunicação São Miguel Paulista

Em plano geral a Praça Craveiro do Campo com um banco ao fundo após sem pintado de branco, no canto direito da foto uma mesa com quatro bancos também pintados.

Foto: Assessoria de Comunicação São Miguel Paulista


Ontem, os assentos e os locais para recreação danificados com pichações começaram as ser restaurados com o serviço de anti-pichação. Bancos mesas, guias estão sendo pintados para deixar o ambiente agradável e mais convidativo.
As praças são bens públicos e coletivos que devem ser entregues sempre para receber a população e integrar a comunidade para práticas de convívio social.

Em plano geral aberto a Praça Craveiro do Campo após os serviços de zeladoria, como corte de grama. Ao fundo da foto existe um muro completamente colorido de grafiti.

Foto: Assessoria de Comunicação São Miguel Paulista