PREFEITURA DE SÃO PAULO

São Miguel receberá Caravana de Serviços Municipais para Pessoas com Deficiências

Projeto piloto que passará por todas as subprefeituras busca proximidade para conhecer e atender a população com deficiência

06/02/2019 14h04

 A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED), em parceria com a Secretaria de Subprefeituras (SMPR) e com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD), levará às Subprefeituras serviços e informações à população com deficiência e suas famílias, de cada região da cidade.
A primeira Subprefeitura a receber a equipe de atendimento será a nossa, São Miguel Paulista, nos dias 13 e 14 de fevereiro, das 10h às 16h, no espaço do Descomplica SP.
Dentre os serviços e informações que serão oferecidos destacamos: BPC (beneficio assistencial ao idoso e à pessoa com deficiência) via Cadastro Único, Tarifa Social, Vagas de Emprego, Bilhete Único Especial, Cartão DEFIS (Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais), certificado de isenção militar, Atende+ e Cadastro de estudantes com deficiência no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

#PraCegoVer: sobre um plano de fundo branco, o texto, com destaque, na cor azul escura e em caixa alta: Caravana de Serviços Municipais para Pessoas com Deficiência - na letra "o" de serviços tem um símbolo de acessibilidade. Sobre um quadrado com plano de fundo azul escuro, o texto: Subprefeitura de São Miguel Paulista. Abaixo, mais texto: Data: 13 e 14/ Fevereiro - Horário: 10h às 16h - Local: Descomplica SP - Subprefeitura de São Miguel - End. Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76. Rodapé, logomarca dos apoiadores e realização: Descomplica SP, CMPD, Prefeitura de São Paulo - Pessoa com Deficiência e Subprefeituras.

 

sobre um plano de fundo branco, o texto, com destaque, na cor azul escura e em caixa alta: Caravana de Serviços Municipais para Pessoas com Deficiência - na letra "o" de serviços tem um símbolo de acessibilidade. Sobre um quadrado com plano de fundo azul escuro, o texto: Subprefeitura de São Miguel Paulista. Abaixo, mais texto: Data: 13 e 14/ Fevereiro - Horário: 10h às 16h - Local: Descomplica SP - Subprefeitura de São Miguel - End. Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76. Rodapé, logomarca dos apoiadores e realização: Descomplica SP, CMPD, Prefeitura de São Paulo - Pessoa com Deficiência e Subprefeituras.