Descomplica-SP, em São Miguel Paulista, encerra o ano com mais de 200 mil atendimentos

Inaugurado em março deste ano, os serviços atingiram índice de 95% de satisfação por parte dos usuários

 Descomplica, em São Miguel Paulista, encerra o ano com mais de 200 mil atendimentos

Inaugurado em março deste ano, os serviços atingiram índice de 95% de satisfação por parte dos usuários

A unidade, que é uma parceria da Subprefeitura São Miguel Paulista com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, já no primeiro mês atingiu 95% de satisfação por parte dos usuários.

Inaugurado em março deste ano, os serviços atingiram índice de 95% de satisfação por parte dos usuários / Foto: Elioneide Silva

Com a proposta de simplificar processos, o Descomplica SP integra, em um único local, diversos órgãos do município e conta com parceiros de outras esferas de governo, como o Detran.SP e os Correios.


Em dezembro, a unidade completou nove meses de funcionamento e registrou o total de 200 mil atendimentos, numa média de 900 demandas diárias.