Subprefeito de São Miguel Paulista anuncia formação da Bancada Parlamentar Suprapartidária

Durante jantar que reuniu lideranças da região, Edson Marques destacou o projeto que pretende contar com verba de dez vereadores da capital

 Subprefeito de São Miguel Paulista anuncia formação da Bancada Parlamentar Suprapartidária

 

Durante jantar que reuniu lideranças da região, Edson Marques destacou o projeto que pretende contar com verba de dez vereadores da capital

 

Um jantar realizado no último dia 30 reuniu lideranças de São Miguel Paulista na Churrascaria e Pizzaria São Judas.

Organizado pelo Grupo de Lideranças de São Miguel e coordenado por Divaldo Rosa, presidente do Grupo Acontece, o evento contou com a presença de 200 convidados na noite de confraternização.

Divaldo Rosa destacou as autoridades presentes, concedendo a palavra ao subprefeito de São Miguel Paulista, Edson Marques; a Arthur Xavier, subprefeito de Ermelino Matarazzo; aos vereadores Edir Salles e Dr. Milton; além do secretário municipal de esportes e lazer, João Farias.

Na ocasião, o Subprefeito Edson Marques falou sobre a criação da Bancada Parlamentar Suprapartidária de São Miguel Paulista, projeto que pretende contar com investimento vindo de dez vereadores da capital. A formação da Bancada tem como objetivo apresentar a necessidade de angariar recursos para a viabilização de projetos e obras estruturantes.

o Subprefeito Edson Marques falou sobre a criação da Bancada Parlamentar Suprapartidária de São Miguel Paulista, projeto que pretende contar com investimento vindo de dez vereadores da capital / Foto: Jairo Galdino

A escolha dos vereadores foi baseada nos nomes que obtiveram maior número de votos na última eleição parlamentar, nos três distritos de São Miguel. São eles: Adriana Ramalho, João Jorge, Tuma, Dr. Milton, Ricardo Teixeira, Noemi Nonato, Sandra Tadeu, Daniel Annenberg, Edir Salles e Cláudio Fonseca.

“O Executivo precisa do Legislativo para avançar. Há muito que fazer em São Miguel e estamos trabalhando para isso, mas precisamos de investimento. Por esse motivo batemos à porta do parlamento, porque o vereador tem conhecimento das necessidades de cada bairro”, completou Edson Marques.

Presentes no momento da apresentação do projeto os vereadores, Dr. Milton e Edir Salles, sinalizaram aprovação, pois vêem a necessidade real da destinação de emenda para ações na região.

A escolha dos vereadores foi baseada nos nomes que obtiveram maior número de votos na última eleição parlamentar, nos três distritos de São Miguel / Foto: Jairo Galdino

Entre as ações destacadas pelo subprefeito está a construção do novo Depósito e Unidade de Transporte, a contratação de novo projeto para ligação da Avenida Imperador com a Avenida José Aristodemo Pinotti, a contratação de duas equipes de limpeza manual dos córregos Jacuí, Lajeado e Itaqueruna, bem como melhorias nas praças Padre Aleixo Monteiro Mafra e Guanambi.

O subprefeito ainda afirmou em seu discurso que se trata de um apelo direcionado aos representantes escolhidos pela população que, vele destacar, já têm acompanhado os trabalhos da subprefeitura na região.

Em janeiro de 2019 uma Audiência Pública, na Câmara Municipal, oficializará a assinatura de destinação de emenda no valor de 300 mil reais por parte de cada membro da Bancada.