Cidadão pode se candidatar para vagas de emprego na nova unidade de atendimento CAT São Miguel

Serviços como emissão de Carteira de Trabalho e seleção para vagas de empregos são oferecidos

 Neste mês, a Subprefeitura São Miguel deu inicio às atividades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT). O serviço é direcionado ao atendimento dos cidadãos que buscam inserção no mercado de trabalho. A nova unidade de atendimento está localizada no prédio da Subprefeitura e tem diversos serviços oferecidos gratuitamente na unidade:

 

Habilitação do Seguro-Desemprego;

Cursos de qualificação;

Orientação para o trabalho;

Emissão de carteira de trabalho;

Microcrédito;

Programa Desenvolvendo Talentos;

Inclusão Eficiente;

Jovem Cidadão;

Entre outros.

 

Através de uma central de convocação, o trabalhador também pode ser contatado e encaminhado para processo seletivo e vagas de emprego. Para participar da seleção, o cidadão deve comparecer ao local munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Aqueles que forem se cadastrar nos cursos de capacitação devem levar cópias do documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF (no caso dos menores pode ser apresentado o CPF do pai ou responsável), comprovante de residência e de escolaridade.

 

Outra unidade de atendimento do CAT em São Miguel está localizado no endereço: Av. Imperador, 1900. Próximo ao terminal A. E Carvalho. Atendimento das 8h às 17h, se segunda a sexta-feira.

 

 

Novo Serviço CAT:

Praça de Atendimento – Subprefeitura São Miguel

Endereço: Rua Ana Flora Pinheiro de Sousa, 76 – Vila Jacuí

Horário: 8h às 17h