Mega mutirão de zeladoria entre as subprefeituras do Itaim Paulista e São Miguel acontece no próximo sábado (16)

O objetivo da ação é manter a organização e manutenção nas divisas, com foco na prevenção de enchentes e possíveis impactos ocasionados nos períodos de chuva

 No próximo sábado, dia 16 de outubro, um mega mutirão de zeladoria será realizado por meio de parceria entre Itaim Paulista e São Miguel Paulista. A partir das 8 horas da manhã, equipes coordenadas pelas subprefeituras dos dois bairros se encontrarão na Rua Domitilia d’Abril para o início da operação conjunta – que se estenderá aos seus entornos.


“Com planejamento e gestão, nosso objetivo é manter a organização e manutenção nas divisas, com foco na prevenção de enchentes e possíveis impactos ocasionados nos períodos de chuva na região”, destacou o subprefeito de São Miguel Paulista, Ivaldo da Silva (Silvinho).


Durante a ação, serão executados serviços de capinação, raspagem de guias, pintura de guias e postes, remoção de propagandas irregulares, retirada de grandes objetos e entulhos, revitalização e plantio nos pontos de descartes incorretos. O mutirão também contará com limpeza de córrego e boca lobo, lavagem de via pública, poda de árvores e corte de mato.


"O mutirão entre as subprefeituras tem reflexo extremamente positivo. A soma do melhor de cada uma oferecerá muitos serviços de zeladoria, porque envolvem diversas equipes unidas em prol de um objetivo comum, que é o de atender e melhorar a qualidade de vida da população local", acrescentou o subprefeito do Itaim Paulista, Gilmar Santos.


Além desta operação pontual, os munícipes podem solicitar serviços à Prefeitura de São Paulo (PMSP) e acompanhar sua resolução por meio do aplicativo SP 156 ou o portal sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/serviço.