Casa de Cultura de São Miguel promove Forró do Idoso na próxima sexta-feira

Evento ocorrerá das 14h às 16h e terá animação garantida com a participação do Trio Flor de Muçambê

 Na próxima sexta-feira, (30), a Casa de Cultura de São Miguel- Antônio Marcos, em parceria com a Moca- Movimento de Orientação à Criança e ao Adolescente- e com o Serviço Social de Assistência à Família, abre suas portas para a realização da terceira edição do Forró do Idoso.

Serão mais de 200 idosos no evento que ocorrerá das 14h às 16h e terá animação
garantida com a participação do Trio Flor de Muçambê. Criado em 2018 pela Casa de Cultura de São Miguel em Casa de Cultura tendo como parceiros principais a Casa da Cidadania Jardim Helena e Sasf- Serviço de Assistência Social a Familia, o Forró do Idoso tem como finalidade promover a confraternização da melhor idade.

na foto diversos casais de idosos dançam forró, enquanto outros estão sentados
“Eventos como esse são de grande importância porque dão espaço para a terceira idade se confraternizarem usufruindo dos resultados das experiências adquiridas em toda a sua história”, ressalta o coordenador da Casa de Cultura, Ceciro Cordeiro.
Atualmente esse projeto acontece trimestralmente, mas a ideia é que se torne mensal, ocorrendo na última sexta-feira de cada mês. Além do projeto Forró do Idosos, a Casa de Cultura dispõe gratuitamente de oficinas culturais e espetáculos artísticos culturais com diversos shows aos finais de semana, voltados para todas as faixas etárias.

Serviço:
Forró do Idoso
Horário: 14h às 16h
Endereço: Casa de Cultura de São Miguel- Antônio Marcos
Rua Irineu Bonardi, 169 - Vila Pedroso