Gestão Bruno Covas aposta na geração de empregos e mais de 4 mil vagas são abertas esta semana, em SP

São mais de 300 vagas para a zona leste de São Paulo e os candidatos poderão se aplicar a diferentes cargos como o de costureira, telemarketing e operador de vendas

 No Brasil segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) cerca de 13 milhões de brasileiros estão desempregados, conforme aponta o estudo feito de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019. Para diminuir o número de desempregados na cidade a gestão Bruno Covas distribuiu 4.192 vagas de emprego em 24 unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) em toda cidade e cerca de 335 dessas vagas estão na zona leste.

Os candidatos poderão se aplicar a diferentes cargos como o decostureira, telemarketing e operador de vendas, e algumas vagas exigem apenas o ensino fundamental completo dos candidatos. Para os jovens que estão ingressando na vida acadêmica, serão ofertadas dez vagas para estagiários. Apresentando o RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho as pessoas poderão concorrer a uma das vagas.

Ficou interessado? Então fique atento porque as vagas começaram a ser ofertadas desde o dia 19 de agosto. Confira abaixo a lista de CATe na zona leste de São Paulo e, vale ressaltar que, o atendimento só é realizado das 8h às 17h.

 

CATe São Miguel Paulista - Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76

 

CATe São Mateus - Av. Ragueb Chohfi, 1400

CATe Cidade Tiradentes - Rua Milagre dos Peixes, 357

CATe
Itaquera - Rua Augusto Carlos Bauman, 851

CATe
Itaim Paulista - Av. Marechal Tito, 3012

CATe
Penha - Rua Candapuí, 492

CATe
Guaianases - Rua Hipólito de Camargo, 479

CATe
Sapopemba - Av. Sapopemba, 9064