Faltam 09 dias para o início dos Jogos da Cidade

São Miguel Paulista está representada nas modalidades de Futebol de Campo e Futsal

 A 17ª edição dos Jogos da Cidade está prestes a começar. O torneio reúne equipes inscritas nas 32 subprefeituras e que irão competir em cinco modalidades diferentes (Futebol de campo, Futsal, Voleibol, Handebol) nas categorias masculina e feminina, além dos festivais esportivos. O início dos jogos acontece no sábado, dia 18 de Maio, nas fases regionais e pré-regionais.
O foco do campeonato não é somente pensado em definir um campeão, mas também, desenvolver a integração sócio-cultural e esportiva amadora, e celebrar a cultura de paz entre os munícipes representados por cada atleta. Evento que conta com a organização Departamento de Gestão das Políticas e Programa de Esporte e Lazer (DGPE), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME), Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSP) e com a colaboração de órgãos governamentais e privados.
Os times campeões da fase regional jogarão entre si até chegarem à grande final. O palco da finalíssima será “o meu, o seu, o nosso Pacaembu!”.

A imagem mostra um jogo de futebol de campo, na foto mostra quatro pessoas que participam da partida em movimento. Três são de uma equipe com uniforme azul e branco do lado direito e um da equipe adversária com uniforme vermelho e azul do lado esquerdo

Foto: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

São Miguel Paulista também está presente nos jogos

Equipes do bairro disputam os jogos em duas modalidades, Futebol de campo e Futsal, na categoria masculina e feminina no começo das fases pré-regional e regional. O Jardim São Carlos na Vila Jacuí é a sede da estréia dos jogos na categoria masculina (as datas dos jogos da categoria feminina ainda será decicidido) nas duas modalidades no sábado (18), a partir das 13h. A entrada é gratuita. No futebol de Campo a primeira partida é entre Família FC x Penharol Futebol no CDC Jardim São Carlos na fase pré-regional 13h. E no Futsal a primeira rodada da fase regional começa com o confronto entre Viradouro FS x DII Quebrada também às 13h.

Para saber mais sobre jogos e consultar o regulamento acesse o site do Jogos da Cidade.