Plenária leva reinvidicações à Subprefeitura

Plenária

Com o objetivo de consolidar a participação da população nas políticas públicas da cidade, a Subprefeitura de São Miguel realizou no sábado (30) o encontro de lideranças. As plenárias são  uma ação conjunta da Secretaria de Participação e Parceria e da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras.

Na abertura, o Subprefeito Samuel Moreira da Silva Júnior explanou para cerca de 300 pessoas a atuação de cada coordenadoria, e destacou a necessidade da realização de eventos como esse. “Esses encontros são de fundamental importância para detectarmos as principais prioridades de nossa região”.

Após a abertura, as lideranças foram divididas em seis grupos e debateram temas como: Obras e Projetos, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Saúde, Educação, Ação Social e Outras Políticas Públicas. Cada grupo elegeu um relator, que ficou encarregado de apresentar as reivindicações.

O Secretário de Coordenação das Subprefeituras Walter Feldmam participou do encontro, e salientou que a Subprefeitura é a porta de entrada do governo municipal. “Essa é uma reunião do povo da região”.

Também participou do evento, os vereadores Juscelino Gadelha, Adolfo Quintas e Gilson Barreto, a Deputada Ana Martins, além de diversas autoridades da região.