CDCs e Mini Balneário Alm. Pedro de Frontim passarão por melhorias

Já foram iniciadas as reformas de alguns dos equipamentos esportivos e de lazer do bairro. Entre eles estão os CDCs João Cavalcante Leal, Pedro José Nunes e Jardim Noêmia.

Localizado no Jardim Helena, Chácara Três Meninas o CDC João Cavalcante Leal, com um investimento de aproximadamente R$ 149 mil, receberá novos alambrados, nova iluminação na lanchonete, reforma nos vestiários e reparos nos telhados. Cerca de 300 pessoas freqüentam o local diariamente, sendo que a maioria delas fazem parte das 14 agremiações existentes na região.

Situado na Avenida Mario Alves, o CDC Pedro Nunes possui uma quadra de areia, campo de futebol com medidas oficiais e vestiários. Cerca de 200 pessoas se utilizam do local diariamente. Entre as atividades desenvolvidas dentro do clube estão futebol de campo, futebol de areia e vôlei de areia. Mas, para que as pessoas possam  usufruir ainda mais de seus campos, uma nova iluminação será instalada, garantido um maior tempo de utilização aos usuários.

Troca de alambrado, revisão geral da parte elétrica, nova iluminação do campo e adequação dos vestiários é o que será realizado no CDC Jardim Noêmia, Jardim Helena. O CDC ainda conta com uma quadra poliesportiva de cimento, uma cancha de bocha, um campo de futebol tamanho oficial, quatro vestiários e banheiros.

O valor investido nos dois clubes desportivos chegam a somatória de R$ 254 mil.

O Mini Balneário Almirante Pedro de Frontim, distrito São Miguel, ainda aguarda pela liberação de recursos para que se dê início as obras, mas em breve uma nova piscina infantil será instalada, ainda será realizada a troca de piso do solário, manutenção no telhado e a pintura da unidade.

O Mini Balneário oferece atividades como natação, vôlei, futsal e dança as 300 pessoas que passam por lá diariamente e está localizado na rua Sargento Luis Baptista, Jardim São Vicente.