Tem arraiá no CEU São Carlos

Todos os anos, no mês de junho, o CEU São Carlos oferece a seus alunos e a comunidade do Jardim São Carlos a tradicional Festa Junina. A festa é realizada para a comunidade e com a comunidade, fazendo com que se crie uma maior interação entre todos junto á escola.

 A festa é realizada fora dos portões do CEU, na Rua Clarear no Parque São Carlos, onde ficarão dispostas as barracas de doces, salgados e brincadeiras. Quem trabalha nas barracas são os próprios moradores do Parque São Carlos, que assim tem a oportunidade de gerar algum tipo de renda para suas famílias. Artistas voluntários também se apresentam em um palco montado especialmente para o evento que acontece das 14h ás 22h do dia 23 de junho.

 No mesmo dia, agora dentro do CEU, das 10h ás 17h, outro evento será realizado em parceria com a empresa distribuidora de energia AES Eletropaulo, que irá promover diversas atividades relacionadas ao consumo consciente de energia elétrica. Além disso, serão promovidas brincadeiras para as crianças e palestras que, entre os temas, estão saúde, gravidez precoce e diabetes.

 A novidade este ano é a realização de um concurso de redação para os alunos de 1º á 8º série, sendo mais um incentivo a professores e alunos do CEU São Carlos.