PREFEITURA DE SÃO PAULO

Operação Cata-Bagulho é realizada em São Miguel

13/07/2006 11h28

A Subprefeitura de São Miguel está realizando a Operação Cata–Bagulho, que visa a retirada de entulho, grandes objetos, como sofás e geladeiras velhas, assim como produtos que não são mais utilizados pelos moradores de São Miguel, afim de evitar que estes sejam despejados nos rios e córregos do bairro.

Outros serviços são feitos em regime de mutirão pelos funcionários da Subprefeitura, como capinação, raspagem de sarjetas, pinturas de guias e conservação das áreas verdes. Até agora já ocorreram cinco operações, cada uma com duração de três dias (sempre sexta, sábado e domingo) e, até agora, já foram retirados 232,7 toneladas de entulhos dos domicílios. Os trechos beneficiados foram a União Vila Nova, Cidade Nova São Miguel, Parque Cruzeiro do Sul e Conjunto Garagem.

 

A próxima operação está prevista para acontecer durante os dias 14, 15 e 16 de Julho das 9h às 15h no trecho esquerdo do Parque Cruzeiro do Sul, circundado pelas vias: Av. Dr. Assis Ribeiro, Rua Antônio Egaz Moniz, Rua Abel Tavares, Rua Serra de Itaqueri e Rua Açafrão, beneficiando cerca de 48 ruas do bairro.