Subprefeitura de São Miguel intensifica fiscalização

No dia 11 de março, sábado, a subprefeitura de São Miguel intensificou a fiscalização nas propagandas irregulares do bairro.

A vistoria aconteceu nas Av. São Miguel, Av. Águia de Haia, Av. Imperador, Av. Pires do Rio, Av. Jacu-Pêssego, a Rua Jaime Barcelos e a Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, no centro comercial de São Miguel.

Como resultado da operação, 16 empresas foram multadas por veiculação de comunicação irregular.Além da multa, essas empresas receberam em seus outdoors uma tarja com a frase “Propaganda Irregular”.

A propaganda se torna irregular quando não é encontrado ou não está visível o número do CADAN (Cadastro de Anúncio).

Já na terça-feira, dia 14 de março, a Subprefeitura de São Miguel em parceria com o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Limpurb) e Guarda Civil Metropolitana (GCM) direcionou as ações fiscalizatórias com a finalidade de coibir o despejo de entulho nas ruas.

Foram multados e apreendidos cinco caminhões pegos em flagrante, eles estavam a caminho do despejo de entulho nas margens do Rio Tietê, pelo Jardim São Martinho e pelo Jardim Romano.

Os caminhões apreendidos estão no pátio da Subprefeitura de São Miguel e só serão liberados diante do pagamento da multa.