Subprefeitura São Miguel se prepara ininterruptamente para o período de chuvas

Os serviços de zeladoria são realizados diariamente no período de estiagem

 A Subprefeitura São Miguel está preparada para o período de chuvas, acompanhando constantemente o monitoramento da região realizado pela Defesa Civil local, que apresenta riscos iminentes para os munícipes. Como por exemplo a Vila Any e o Jardim Lapena, locais que todos sofrem com a chuva.

Para estes casos, a subprefeitura dispõe de uma bomba de drenagem para pontos de alagamento e uma equipe de limpeza à disposição de qualquer ocorrência.
 
 
De janeiro a setembro de 2022, a Subprefeitura São Miguel Paulista realizou mais de 2,2 milhões de m2 de corte de mato e grama. Foram 431 bocas de lobo, grelhas e poços de visita reformados, inclusive com troca de tampas. Das galerias e ramais foram limpos mais de 24 mil metros de extensão. Também foram podadas 2.713 árvores e mais de 4,8 mil metros de guias, sarjeta e sarjetão foram reformados. Os córregos da região passaram por limpeza em mais de 336 mil m2 de extensão, com retirada de 4.854 toneladas de detritos. Além disso, mais de 173 toneladas de detritos foram retiradas do Piscinão Jardim Romano. Os serviços são realizados ininterruptamente em toda a região administrativa da subprefeitura.
 
 
Confira os trabalhos realizados em cada uma das 32 subprefeituras da cidade de São Paulo