São Miguel Paulista recebe ações de zeladoria e embelezamento

Serviços são executados pela Prefeitura, por meio da Subprefeitura de São Miguel Paulista

Renovar vias públicas é uma atividade necessária e indispensável para melhoria da cidade. Por isso, a Prefeitura, por meio da subprefeitura São Miguel Paulista, desenvolve ações de revitalização nos três distritos de São Miguel, na Zona Leste, com o objetivo de promover a zeladoria na região. A ação promove a proteção de doenças arbóreas; reduz os riscos das enchentes, pois renova locais que ocasionalmente eram pontos de descarte irregular de lixo, e promove o embelezamento da cidade.

"A Subprefeitura São Miguel Paulista mantém o diálogo constante com os moradores de nossos três distritos, acompanhando as expectativas, necessidades e desejos da nossa população. Deste modo, identificamos com boa velocidade as principais demandas nas regiões. Baseado nesta estratégia, definimos como um dos pilares na zeladoria desta gestão o combate contra pontos viciados de lixos e entulhos, que tanto nos afligem, associando as reformas à ocupação e uso coletivo do espaço pelas comunidades do entorno, além de ações de conscientização dos moradores locais, nos ajudando no combate destas irregularidades", explica Décio Matos, subprefeito de São Miguel Paulista.

Entre o período de março até junho de 2020, foi coletado o total de 2.132,2 toneladas de entulho 1.046,5 toneladas de materiais diversos. Nesse período, as ações foram realizadas, entre outros lugares, nos seguintes endereços de São Miguel:

 * Rua Diogo da Costas Tavares (ao lado da estação Romano)

* Rua Marcion x Rua Laurentino Xavier (calçada da Escola Arlindo do Pinto)

* Rua. Beatriz de melo x Rua Laurentino Xavier dos Santos

* Av. Ribeirão Jacu x Av. Imperador

* Av. Oliveira Freire x Rua Monsenhor Lourenço Giordano

* Rua João Candido Vieira x Av. Pires dos Rio