Galerias e bueiros - consertos, ajustes e substituições de tubulações são feitas em São Miguel Paulista

Cuidar de um bairro requer a mesma devoção que os pais mantém no cuidado de seus lares, assim a Subprefeitura São Miguel Paulista cuida de seu bairro

Subprefeitura São Miguel Paulista realiza ampla revisão, consertos e substituições de tubulações nas galerias e córregos dos três distritos de São Miguel.

Cuidar de um bairro requer a mesma devoção que os pais mantém no cuidado de seus lares.

Por vezes há trabalhos necessários que não aparecem aos olhos do cidadão, mas são fundamentais para manter bairros e distritos em pleno funcionamento, evitando riscos aos moradores e melhorando a qualidade de vida nos nossos bairros.

Agindo assim, iniciamos uma revisão das galerias, bueiros e tubulações, estrategicamente em tempos mais secos, afim de agilizar os trabalhos minimizando o incomodo no local.

Nesta etapa, estamos realizando diversas manutenções, substituições de tubulações e desobstrucões dos bueiros para minimizar os riscos de enchentes e melhorar o escoamento das águas das chuvas, que escorrem pelo sistema viário.

Estes serviços requerem especial cautela na execução, por vezes obras de grande porte com residências muito próximas das áreas de ação.

Nas imagens, uma destas obras realizada nesta semana na Avenida Nordestina.

Nesta etapa estamos realizando obras nos três distritos de São Miguel Paulista.

Embora estas obras subterrâneas não sejam vistosas para as pessoas, como tantas outras igualmente importantes que embelezam a cidade, são manutenções de extrema relevância para mantermos nossa região segura.

Serviço: Sempre que observar melhorias necessárias em sua região nos avise através do fone 156 ou pelo nosso portal capital.sp.gov.br .