Mutirão de limpeza é realizado

A Subprefeitura São Mateus realizou no dia 19 de janeiro, sábado, um mais um mutirão de zeladoria na região. Foram realizados diversos serviços, entre eles: capina, roçagem , pintura de guia , de poste , remoção de propaganda irregular, limpeza manual de bueiros e bocas de lobo, remoção de entulho e grandes objetos.



O trecho definido para esse trabalho estava compreendido entre a Avenida Sapopemba, com início na Avenida Bento Guelfi e término na Avenida Tenente Lauro Sodré. Para que fosse possível a realização, a Subprefeitura contou com um operacional de 300 trabalhadores e 32 caminhões. Como resultado, 217 bueiros limpos, atividade importante para evitar alagamento das ruas nessa época de chuva, assim como a remoção de 95 toneladas de entulho. Além disso, foram 9 quilômetros de corte de mato.



De acordo com o subprefeito “Esse tipo de ação já faz parte das ações de zeladoria que a Subprefeitura São Mateus realiza aos finais de semana, é uma força tarefa que beneficia aos moradores de todo o bairro”.