Ecopontos móveis são implantados no Jardim 9 de Julho

Caçambas são colocadas para coleta de lixo e entulho

Sendo criados os ecopontos móveis na área do Jardim Nove de Julho. Esse trecho da Rua Vila Boa de Goiás com a Bartolomeu de Brito foi limpo e revitalizado, com a pintura da calçada e colocação de pneus velhos, também pintados, como floreiras.

As caçambas móveis servirão para que o entulho e lixo sejam deixados nelas. É mais uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, para reduzir os pontos viciados de descarte de sujeira em ruas, praças e margens de córregos.

 

calçada com faixas pintadas de branco, roxo, verde e amarelo. Guias também pintadas. Pneus coloridos colocados ao lado do muro de pedra, cheios de terra e plantas ornamentais de pequeno porte. Funcionários da prefeitura trabalham mais à frente, atrás de um caminhão basculante.

Caçambas, à direita, já foram colocadas, para coleta de entulho e lixo, para evitar sujeira na rua

Pneus coloridos, em blocos de dois, enfileirados em uma calçada, também pintada de amarelo, verde, azul e magenta. Nos pneus foi colocada terra . m

Calçada limpa e revitalização sendo feita

Cinco homens com uniforme laranja trabalham no leito de um córrego fazendo corte manual de mato. Acima, uma calçada colorida, com pneus cheios de terra.

Além da revitalização do ponto viciado de descarte de entulho e lixo, o córrego está sendo limpo, para dar um aspecto melhor para toda a região.