Pista de caminhada da Aricanduva agora está iluminada

Asfalto foi recapeado recentemente e gramado está sendo cuidado

 A pista sempre foi um local bastante utilizado, mesmo com a pouca iluminação, vinda dos postes, do outro lado da via. Além de segurança contra a violência, a luz dá maior visibilidade, evitando tropeços e quedas, por exemplo.

Além da pista de caminhada, na área de retorno da Avenida Aricanduva para a Ragueb Chohfi, subindo em direção ao Colonial, há equipamentos de ginástica e estacionamento gratuito.

Fora isso, tem a vista da Fazenda do Carmo, com seus cerca de 700 hectares de mata, formando um verdadeiro pulmão para a zona Leste. A Subprefeitura São Mateus também faz limpeza e corte de grama periodicamente nas margens do córrego, que vem se tornando uma área agradável para o lazer, com o crescimento das árvores.

Recentemente a Prefeitura de São Paulo fez o recapeamento e renovou a sinalização da Avenida Aricanduva, na área de São Mateus, melhorando as condições de tráfego.

Caminhadas e exercícios físicos estão liberados neste local, desde que respeitando as regras de distanciamento, uso de máscara e higienização.

faixa de concreto de uma pista de caminhada está iluminada, com o gramado verde ao lado.