Subprefeitura participa de conscientização sobre covid-19, na Mateo

Ação envolveu mensagens em carro de som, cartazes, faixas e abordagens em fila da Caixa

Subprefeitura e área da Saúde unidos no combate ao coronavírus. Hoje, entre 7h e 9h, foi realizada uma ação na Avenida Mateo Bei, para conscientizar as pessoas a manter a quarentena e aumentar a proteção.

Cerca de 40 profissionais, entre agentes comunitários de saúde, interessantes do Consultório na Rua e gerentes de unidades abordaram quem estava na fila da Caixa Econômica Federal. Pessoas aglomeradas e sem máscara foram orientadas a tomar mais precauções.

Quem transitava pela avenida também foi alertado sobre os perigos do covid-19. Faixas cartazes e um carro de som foram usados nessa conscientização. Por um acordo com a Caixa, ficou definido que os profissionais de saúde vão orientar os clientes sobre os melhores procedimentos, para evitar a contaminação. O subprefeito de São Mateus participou da ação.

Siga a quarentena. Proteja-se e também mantenha sua família saudável. Fique em casa. Quando houver necessidade de sair, use máscara, de forma adequada.

Agentes de saúde abordam pessoas na fila da Caixa, na calçada da Mateo Bei, para que tomem precauções contra o covid-19.

Agentes comunitários de saúde explicam às pessoas que estão na fila, perigo de contaminação