Mais duas grandes avenidas serão recapeadas em São Mateus

Grandes avenidas estão sendo recapeadas na Subprefeitura de São Mateus. Desta vez, são as avenidas Ragueb Chohfi e Barrreira Grande. Nas duas avenidas totalizam mais de 9 km de extensão de novo asfalto, beneficiando diretamente dois distritos: São Mateus e Iguatemi, indo até a divisa com a Cidade Tiradentes. Para estas avenidas, escoa um tráfego pesado oriundo das principais avenidas da cidade e de outros municípios como Mauá e Santo André e atendem a um grande número de trabalhadores transportados nas linhas do transporte coletivo que serve a região.

De 2005 até agora, já são sete importantes avenidas de São Mateus a receberem esse tratamento de troca de asfalto, melhorando as condições de rolamento da pista, acabando com os buracos  e os desníveis gerados pelo seu  desgaste. São elas: Aricanduva (dois sentidos); Sapopemba; Mateo Bei; Cláudio Augusto Fernandes; Bento Guelfi e agora, a Ragueb Chohfi e Barreira Grande.

O serviço já começou na avenida Ragueb Chohfi e vai se estender até o dia 13 de novembro, iniciando em seguida na Barreira Grande, com conclusão prevista para o dia 17 de novembro.