PREFEITURA DE SÃO PAULO

Subprefeitura de São Mateus realiza obras de infraestrutura no bairro Jardim das Laranjeiras. Veja!

O espaço reformado recebeu manutenção, readequação, construção e limpeza no seu entorno para favorecer, ainda mais, os munícipes

27/11/2014 13h02

 “O espaço era estreito, sem estrutura e precisava de reparos urgentemente”. Assim comentaram alguns moradores, do bairro Jardim Laranjeiras, quando a comunicação da Sub de São Mateus foi acompanhar a fiscalização da área, com os responsáveis do setor. A viela que recebeu a infraestrutura adequada e exigida por lei, fica localizada na Av Bento Guelfi, n° 1040.

As obras foram concluídas o mais rápido possível para impedir e garantir que o local não recebesse mais o descarte irregular de entulhos e lixos, vale destacar também, que o espaço já estava sendo usado como moradia, pois no local tinha alguns puxadinhos montados e presos nas paredes da viela, que atrapalhava, e muito, a passagem das pessoas.

 Infraestrutura de primeira

 Com isso, a Subprefeitura de São Mateus realizou uma limpeza generalizada no local, que possui aproximadamente 460m², foram reformada as galerias e as boca de lobo, além da manutenção da tubulação de águas pluviais, a Sub construiu, também, uma escadaria com uma rampa adaptada para favorecer a todos que passam diariamente na mais nova viela estruturada, do bairro Jardim das Laranjeiras.

 

Acompanhe o antes e depois da Viela.