PREFEITURA DE SÃO PAULO

Conheça um pouco mais sobre o canal eletrônico “Planeja Sampa”

Com apenas um click saiba como funciona o Programa de Metas, Plano Plurianual, Leis de Diretrizes Orçamentárias, Conselho de Planejamento e Orçamento Participativo.

07/04/2014 09h30

 Nesta quinta feira, dia 03 de abril, aconteceu uma reunião com o Subprefeito e todos os Supervisores da Subprefeitura de São Mateus onde se oficializou a abertura do portal “Planeja Sampa”. Este encontro foi realizado em todas as 32 Subprefeitura no mesmo dia e horário, sendo as 10h, com o objetivo de divulgar o trabalho desta pasta e manter a população atualizada 24 horas por dia com dados acessíveis no portal.

Para quem não sabe, o projeto “Planeja Sampa” é a expressão do ciclo participativo de planejamento e orçamento (CPPO) que elaborou um canal eletrônico para participação e interação do poder público e sociedade civil, no qual os munícipes terão um espaço, não apenas para acompanhar a evolução dos planejamentos das cidades, mas também para participar e interagir ativamente nos processos.


E mais, no portal “Planeja Sampa” poderemos realizar ainda outras buscas avançadas como:

Obtenha mais informações sobre os projetos em andamento

Entenda os projetos que estão em execução no momento. Em um só lugar, acesse as últimas notícias e explicações objetivas e detalhadas de todo o planejamento da cidade


Tenha acesso a apresentações, dados, documentos e leis

Por meio da biblioteca, arquivos e leis podem ser facilmente encontrados com a ajuda de filtros e busca


Veja Notícias, agenda de atividades e transmissões ao vivo

Não perca um só momento de todo o planejamento da cidade. Acompanhe em um mesmo canal todas as notícias, programe-se na agenda de atividades e assista de onde estiver os eventos e transmissões ao vivo.

Nesse mesmo espaço, aplicações on-line são lançadas periodicamente para a colaboração em diversas fases dos projetos, permitindo assim formas inovadoras de participação.

Tenha contato com Ferramentas inovadoras de participação

Não perca tempo e pesquise noticias, novidades e curiosidades sobre seu bairro.


Mais informações através do link do portal: http://planejasampa.prefeitura.sp.gov.br