SUBPREFEITURA DE SÃO MATEUS RECEBE PRÊMIO POR MELHORES PRÁTICAS NA PMSP

A Subprefeitura de São Mateus recebeu prêmio por sua participação no Concurso ‘As Melhores Práticas de Estágio da PMSP”. Com tema voltado para a preservação ambiental, o estagiário Nilo Portero, estudante do último ano de  Biologia na UMC ( Universidade de Mogi das Cruzes)  e sua Supervisora Vandineide Cardoso, conseguiram o 2º lugar na modalidade individual com o tema AGRICULTURA URBANA EM SÃO MATEUS COMO INSTRUMENTO DE PROTEÇÃO AMBIENTAL E QUALIDADE DE VIDA.  A cerimônia ocorreu dia 19, sexta-feira, no auditório do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola ), no Itaim Bibi. O Subprefeito Clóvis Chaves prestigiou o evento.

Esta é a  terceira edição do concurso “As Melhores Práticas de Estágio da PMSP” , uma iniciativa da Prefeitura da Cidade de São Paulo em parceria com o CIEE e tem como objetivo  difundir práticas de estágios dentro da  Prefeitura do Município que contribuam para uma melhor  aplicação do trabalho e o seu desenvolvimento para a instituição.

As premiações foram divididas em duas modalidades: Grupo e Individual, sendo 3 premiações para cada modalidade. Na modalidade individual a  1° e 3ª colocações foram para os temas GRIPE AVIÁRIA EM PARQUES MUNICIPAIS DE SÃO PAULO. PESQUISA DE ANTICORPOS EM ANSERIFORMES (CISNES, GANSOS E MARRECOS) PARA O VIRUS INFLUENZA, e PARA ONDE FOI? PESQUISA SOBRE O DESTINO DOS BENEFICIARIOS DO PROGRAMA VAI APÓS CONCLUSÃO DOS PROJETOS. 

Nilo Portero, que ficou em segundo pela Subprefeitura de São Mateus, recebeu um prêmio no valor de R$ 1.800,00.