Abertas as inscrições para candidatos ao Conselho Participativo Municipal

Interessados devem preencher o cadastro e enviar a documentação necessária até o dia 25 de julho

A eleição será realizada nas sedes das 32 Subprefeituras no dia 21 de agosto de 2022, domingo.

Serão eleitos 569 conselheiros na cidade, incluindo 38 representantes para a Cadeira Extraordinária para Imigrantes. Do total de vagas, 50% devem ser preenchidas por mulheres.

O mandato de cada conselheiro será de 2 (dois) anos, com início no primeiro dia útil após a cerimônia de posse, assegurada a possibilidade de uma única reeleição consecutiva. É vedado aos conselheiros o recebimento de qualquer vantagem pecuniária pelo desempenho de suas funções. Cabe à Casa Civil oferecer e garantir as condições básicas de instalação física e de efetivo funcionamento do Conselho da cada Subprefeitura.

Para mais informações, acesse: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/casa_civil/noticias/?p=331782

Titulo: Candidate-se para a Eleição do Conselho Participativo Municipal. Conteúdo: Serão eleitos (as) 569 conselheiros (as), incluindo 38 para imigração, e 50% das vagas devem ser ocupadas por mulheres; www.prefitura.sp.gov.br/conselhoparticipativo. Participe! Inscrições abertas 11/07/2002 a 25/07/2022. Mais informações na legenda. Ao lado direito inferior vemos o simbolo do CPM e da Cidade de São Paulo.