Abertas inscrições para o carnaval de rua em São Paulo

O prazo vai até 5 de novembro

 A SMSUB abre, a partir da meia-noite desta sexta-feira (15), as inscrições de blocos para o Carnaval de Rua 2022.

Os interessados podem acessar o site https://carnavalderuasp.prefeitura.sp.gov.br/ e preencher as informações solicitadas até o dia 5 de novembro.

Os cadastramentos dos blocos tradicionais, ou seja, aqueles que já participaram de edições anteriores serão priorizados e os iniciantes serão validados em seguida. A lista será publicada no Diário Oficial após o encerramento do prazo de inscrições.

O Guia de Regras para os blocos foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 7 de outubro e pode ser encontrado no site da SMSUB: https://cutt.ly/NRy7icd

Importante lembrar que o Carnaval 2022 dependerá da situação da pandemia com aprovação da área da Saúde.

Para preparar a festa, a administração municipal teve parecer favorável da Vigilância Sanitária com base na atual queda dos números de ocupação dos leitos de UTI, de enfermaria, de óbitos, da ampliação da população vacinada, além das doses de reforço na capital paulista.

Arte com fundo azul e vermelho, com os contrastes se fundindo, com o texto Carnaval de rua 2022. Abertura de inscrições 15 de outubro, inscreva seu bloco em https://carnavalderuasp.prefeitura.sp.gov.br/ embaixo o alerta autorização definitiva condicionada à Covisa. Logotipo Cidade de São Paulo