Cate é o primeiro serviço do Descomplica a voltar, parcialmente

Atendimento é restrito a entrada no Seguro Desemprego e pedido de Auxílio Emergencial

 Voltou a funcionar, parcialmente, na Subprefeitura São Mateus, o Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, apenas para dar entrada nos pedidos de Seguro Desemprego e de Auxílio Emergencial. O atendimento presencial é feito no mesmo espaço de antes, no Descomplica São Mateus, que continua com as demais atividades paralisadas.

Há necessidade de fazer agendamento no fone 156, ou no aplicativo https://www.sp156.prefeitura.sp.gov.br/.para controle do volume de pessoas e do distanciamento. O atendimento presencial, que antes era lado a lado, para haver o senso de aproximação entre atendente e atendido. Agora há separação, com cada pessoa de um lado da bancada de computadores.

Para entrar na Subprefeitura é obrigatório o uso de máscaras.

 Homem com boné estilo camuflagem é atendido por uma jovem de blusa branca, que está atrás de uma bancada com computador. Usa máscara.

 

Atendimento agora é feito com a atendente separada do atendido, pela bancada de computadores