Conselhos e Órgãos colegiados

A grande contribuição dos conselhos é a possibilidade de dar maior transparência às ações do Estado e favorecer uma justa distribuição dos recursos públicos, com menos desperdício e maior eficiência nos serviços prestados.

Órgãos colegiados são aqueles em que há representações diversas e as decisões são tomadas em grupo, com o aproveitamento de experiências diferenciadas. São conhecidos pelos nomes de Conselhos, Comitês, Juntas, Câmaras, Colégios, Comissões, Equipes, Grupos de Trabalho, além de outros. Conselhos Municipais são instâncias temáticas que visam garantir a participação e o controle social das políticas públicas. Com caráter permanente, essas instâncias são fundamentais para a formulação, implementação e avaliação das políticas públicas municipais.

Verifique aqui as principais informações sobre os conselhos e outros órgãos colegiados relacionados com a Subprefeitura Santo Amaro, incluindo seu papel, funcionamento, composição, documentos e agenda de atividades.

Conselhos da Subprefeitura Santo Amaro 

  • CADES (Conselho regional de Meio Ambiente Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz) - Acesse a página do CADES Santo Amaro com os nomes dos titulares e suplentes clicando aqui 
  • CONSELHO TUTELAR - Acesse a página do Conselho Tutelar de Santo Amaro com as informações sobre endereço, telefone e nome dos conselheiros clicando aqui 
  • CONSELHO PARTICIPATIVO MUNICIPAL - Acesse a página do Conselho Participativo Municipal clicando aqui

 

RELATÓRIOS DE GESTÃO

Relatório de seis meses de gestão 1º semestre de 2019

Relatório de seis meses de gestão (segundo semestre 2018)

Relatório de seis meses de gestão (primeiro semestre 2018)

Relatório de seis meses de gestão (primeiro semestre 2017)

Relatório de seis meses de gestão (prévia do segundo semestre 2017): Coordenadoria de Planejamento e Obras (CPO), Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (CPDU)