Eleições do CMH - 2018

O Conselho Municipal de Habitação (CMH) influencia diretamente nas decisões da política habitacional da cidade. Assegura espaço de participação na política habitacional da cidade para todos os segmentos da sociedade.

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Habitação definiu nova data para eleição do Conselho Municipal de Habitação (CMH) que acontece no próximo dia 01 de julho.

O Conselho Municipal de Habitação (CMH) influencia diretamente na política habitacional da cidade sobre as diretrizes da adminstração e é responsável por fiscalizar os planos e programas da política habitacional, deliberando sobre suas diretrizes, estratégias e prioridades.

Também terá a missão de acompanhar e avaliar a gestão social e financeira dos recursos e o desempenho dos programas e projetos aprovados, além dos recursos dos Governos Federal, Estadual, Municipal ou repassados por meio de convênios à Secretaria Municipal de Habitação. O Conselho também vai definir os critérios de atendimento habitacional. Os conselheiros tem mandato de dois anos e não são remunerados.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!