Prefeitura realiza operação tapa-buraco em Santo Amaro

Serviços contemplam várias ruas e avenidas na região; mais de 100 buracos foram tapados em menos de uma semana

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Santo Amaro, intensificou os trabalhos de tapa-buraco nas ruas e avenidas da região.

Na última segunda feira (29/06), as equipes de zeladoria concentraram os trabalhos na Rua Luiz Seraphico Júnior, na Vila Caravelas, onde foram tapados quase 51 m². As ações de tapa-buraco ainda estão em andamento no local.

Em uma cidade como São Paulo, onde o tráfego de veículos é muito intenso é praticamente impossível acabar com os buracos que aparecem nas vias diariamente, por inúmeras razões, como desgaste do asfalto, chuvas, entre outros. No entanto, a Prefeitura procura diminuir o número de buracos, com os trabalhos das equipes de zeladoria da Subprefeitura que realizam os serviços de tapa-buraco diariamente.

Somente na semana passada, entre os dias 22 e 26 de junho, a Subprefeitura Santo Amaro tapou cerca de 120 buracos em diversas ruas e avenidas da região. O trabalho beneficiou quase 10 bairros como o Jardim Petrópolis, Granja Julieta, Várzea de Baixo. Vila Andrade, Vila Gea e Santo Amaro.

A solicitação para a realização dos serviços de tapa-buraco pode ser feita pelo telefone 156 ou no portal SP156.