PREFEITURA DE SÃO PAULO

Subprefeituras Santo Amaro, Capela do Socorro e Cidade Ademar promovem ação conjunta de zeladoria e revitalização de praças

A ação está programada para o próximo sábado (21) e tem como objetivo a conscientização de moradores da região sul da cidade sobre a importância da preservação do meio ambiente.

17/09/2019 17h27

Imagem colorida mostra, em um fundo azul, a figura de uma pessoa segurando uma sacola com os dizeres: Dia Mundial da Limpeza" com a data "21 de setembro de 2019". No rodapé da imagem, está as informações com data local e hora e a logo da Subprefeitura Santo Amaro.

As Subprefeituras Capela do Socorro, Cidade Ademar e Santo Amaro decidiram se unir para promover uma ação pública conjunta de zeladoria e revitalização de praças na região sul da cidade no próximo sábado (21). Dentre os locais que receberão os serviços de zeladoria e revitalização, está a Praça Almirante Pena e o trecho entre a Avenida Miguel Yunes e com a Avenida Jair Ribeiro da Silva.

A iniciativa tem como objetivo a conscientização de moradores da região sul da cidade sobre a importância da preservação do meio ambiente, do cuidado com as áreas verdes da cidade e do desenvolvimento sustentável.

A data também coincide com o aniversário de treze anos da inauguração da Ponte Vitorino Goulart da Silva, um das principais vias do extremo sul da cidade e que beneficia diretamente mais de um milhão de pessoas da vivem na região. A Ponte deve receber a visita dos subprefeitos João Batista de Santiago (Capela do Socorro), José Rubens Domingues Filho (Cidade Ademar) e Janaina Lopes De Martini(Santo Amaro).

Cronograma do evento

9h Revitalização, limpeza e plantio de mudas na Praça Almirante Pena Botto

9h45 Revitalização, limpeza e plantio de mudas na Praça Entre Miguel Yunes e Av. Jair Ribeiro da Silva

10h15 Visita conjunta à Ponte Vitorino Goulart