Subprefeitura Santo Amaro participa de homenagem à Polícia Civil do 99º DP

A Associação Comercial de São Paulo, junto com outras entidades, homenageou os policiais civis do 99ª Delegacia de Polícia de Campo Grande

Foto colorida da cerimônia em homenagem aos policiais civis do 99º Delegacia de Polícia do Campo Grande. A foto mostra os policiais civis homenageados segurando uma placar que receberam no evento e logo atrás as autoridades convidadas que prestigiaram a sessão.

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) do distrito de Santo Amaro realizou nesta terça-feira (18) uma cerimonia em homenagem à Polícia Civil do 99ª Delegacia de Polícia do Distrito de Campo Grande. A cerimônia teve a colaboração de entidades da região e apoiades privados que patrocinaram o evento.

Dentre as autoridades e entidades presentes que comporam a mesa diretora, estavam o diretor-superintendente da Distrital Sul da Associação Comerical de São Paulo, Antônio Benedito Leite da Silva Souza; o delegado titular do 99ª DP do Campo Grande e homenageado da noite, Francisco Solano de Santana; o Policial Militar Alexandre Marcos de Oliveira; o diretor comercial da revista jornalística Em Sintonia, Juan Copic Rojas; o presidente da CIESP e conselheiro nato da Distrital Sul da ACSP, Leonardo Ugolini, além da subprefeita Janaína Lopes, representando a Subprefeitura Santo Amaro e prestigiando a solenidade aos policiais civis.

O delegado Renzo Zorci, um dos homenageados da noite, agradeceu o apoio e a solenidade aos agentes de segurança da região destacou a importância do apoio a população da região no trabalho da polícia. "Esse evento é muito importante para nós porque é um reconhecimento do nosso trabalho. Pra quem trabalha na área de segurança pública, sabe o tanto que a população tá do nosso lado, sabendo que estamos do lado de vocês, batalhando para fazer a sociedade ficar melhor é importante", disse Zorci.

Os policias civis destacaram também ações realizadas na região do Campo Grande e Santo Amaro para inibir a criminalidade e do apoio que receberam dos órgãos públicos como a Subprefeitura Santo Amaro, que mantem uma parceria entre os agentes policias na região.

"Nós temos uma parceria muito bacana aqui na Subprefeitura Santo Amaro, especialmente com o 99ª DP, com todos também, mas o 99ª DP é diferente. É muito importante o trabalho que fazemos juntos, que vocês (policiais civis) fazem para a sociedade. Parabéns", declarou a subprefeita de Santo Amaro, Janaína Lopes.

O delegado titutar do 99ª DP, Francisco Solano, agradeceu as homenagens e destacou o papel dos agentes policiais na segurança da região e da sociedade civil organizada para a formação de políticas públicas para a segurança na região de Santo Amaro e Campo Grande.

"Nós, policiais e integrantes dessa família, certamente levaremos para sempre esse gesto de nobreza, carinho e de apoio da nossa comunidade do Campo Grande. Vocês são muito representantes da sociedade civil organizada em várias formas. Agradeço a Subprefeitura Santo Amaro, sempre a disposição da gente, conta conosco", afirmou Solano em dircuso na cerimônia de solenidade.

Ao fim da cerimônia, os policiais civis receberam uma placa com seus nomes da ACSP e entidades envolvidas no envolvidas e agradecimentos aos serviços prestados para a comunidade.