Avenida Vereador José Diniz receberá mutirão de zeladoria

Estão previstos para este sábado (18) diversos serviços de zeladoria como corte de mato, tapa-buraco, poda de árvore, varrição, dentre outros

A Avenida Vereador José Diniz em toda a sua extensão receberá junto com outras vias da cidade de São Paulo mais uma rodada do mutirão de serviços de zeladoria pela Secretaria Municipal das Subprefeituras neste sábado (4).

A ação faz parte de uma programação periódica das Subprefeituras que realizam mutirões em suas principais vias de grande circulação. Os mutirões são programadas aos finais de semana para que o fluxo de veículos e o trânsito local dos bairros não sejam afetados pelos trabalhos das equipes de zeladoria.

Dessa vez, a ação será feita em um trajeto total de 4 km da via recebendo serviços de limpeza manual de galerias, ramais e de bueiros para garantir o escoamento da água e impedir que materiais sólidos, retidos durante as chuvas, obstruam a drenagem das águas. Será feito também o recolhimento de lixo e entulho na via, além de corte de mato para combater a proliferação de insetos e roedores, que são transmissores de doenças. Também está previsto serviços de tapa-buraco em trechos danificados da Avenida Vereador José Diniz para melhorar o tráfego de veículos na via.

O mutirão de zeladoria ocorrerá a partir das 7h às 13h, tendo a parceria da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB), Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA) e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), além da participação da Subprefeita de Santo Amaro.