Subprefeitura Santo Amaro fará mutirão de zeladoria na Avenida João Dias

Serão realizados neste sábado (30) serviços de corte de mato, tapa-buraco, limpeza manual e mecânica de bocas de lobo e galerias, dentre outros

A Subprefeitura Santo Amaro fará neste sábado (30) um mutirão de zeladoria na Avenida João Dias, uma importante via da região de Santo Amaro. A ação faz parte de uma programação periódica da Subprefeitura que realiza mutirões em suas principais vias de grande circulação.

Dessa vez, a ação será feita nos mais de 2 km da via recebendo serviços de limpeza manual de galerias, ramais e de bueiros para garantir o escoamento da água e impedir que materiais sólidos, retidos durante as chuvas, obstruam a drenagem das águas. Será feito também o recolhimento de lixo e entulho na via, além de corte de mato para combater a proliferação de insetos e roedores, que são transmissores de doenças. Também está previsto serviços de tapa-buraco em trechos danificados da Avenida João Dias para melhorar o tráfego de veículos na via.

O mutirão de zeladoria ocorrerá a partir das 7 horas da manhã e contará com a participação da Subprefeita de Santo Amaro, Janaína Lopes e diversos profissionais da Subprefeitura.