Comunidade discute melhorias para o SAC

A Subprefeitura Santo Amaro, visando discutir a dificuldade do munícipe em acessar o SAC - Sistema de Atendimento ao Cidadão, promoveu o 1º Encontro com Entidades, no último dia 26 de abril, no auditório de sua sede.

O subprefeito Barros Munhoz falou da importância de uma remodelação completa no SAC, com o intuito de agilizar todos os pedidos, solicitações e problemas que existem no sistema atual.

A iniciativa da subprefeitura Santo Amaro é de trazer a participação das entidades e associações de bairro na busca de novas fórmulas que permitam agilizar o processo de finalização nas solicitações.

Na Praça de Atendimento da Subprefeitura Santo Amaro, são mais de 750 pessoas que passam todos os dias para fazer solicitações ou esclarecer dúvidas. O maior problema é a série de encaminhamentos que existem no SAC. Muitas vezes os pedidos podem estar acumulados em vários enquadramentos. “São muitos itens que poderiam ser minimizados dentro de um novo enquadramento, que facilitaria e muito a execução dos serviços. Precisamos padronizar as informações”, disse Barros Munhoz.

Atualmente o munícipe pode fazer solicitações na Praça de Atendimento, pela internet no site da Prefeitura, ou através do telefone 156.

A subprefeitura Santo Amaro fica na Praça Floriano Peixoto, 54. O telefone central é o 5548-6333. Se o munícipe precisar ainda tem a sua disposição os telefones do gabinete: 5687-6779 / 5687-6990 / 5687-6599.