CarnaRock em Santo Amaro

A Casa de Cultura de Santo Amaro oferece uma alternativa para quem não gosta do carnaval à moda axé - como é realizado hoje em dia. Seguindo os moldes do Carnaval do Rock realizado em Salvador, a festa promete cinco dias de folia, ao som de 21 bandas de renome, entre elas: a Banda Mystic – do guitarrista Frank Godszik, que se apresentou na Alemanha durante a queda do Muro de Berlim; Banda Laranja Mecânica – da região de Santo Amaro e que lança seu terceiro CD, e Banda Monochrometv – consagrada entre as brasileiras no gênero.

O repertório dos grupos convidados em sua maioria é próprio, mas além da temática do rock, deve ser apresentada uma seleção de músicas que mixam blues e reggae com ritmos brasileiros – como o maracatu e o forró. A festa tem início na sexta-feira (24/02) às 18h e término previsto para meia–noite. O evento continua no sábado (25/02), domingo (26/02), segunda (27/02) e terça (28/02), sempre das 14h à 0h.

No programa - todos os dias após o por do sol, nos intervalos entre as bandas e depois das 22h – a apresentação de shows de clássicos do rock, em telão. O ingresso é social: 1 kg de alimento não perecível. Todo o volume arrecadado será doado para a Santa Casa da Misericórdia de Santo Amaro.

Mais informações podem ser obtidas na Casa de Cultura de Santo Amaro, pelo telefone 5522-8897.