Mais de 4 mil metros de galerias foram limpos pela Subprefeitura Santo Amaro, de janeiro a novembro de 2020.

No total foram retirados mais de 870 metros cúbicos de detritos.

A subprefeitura de Santo Amaro está trabalhando com muito afinco nos serviços de zeladoria dos três distritos que compõem a sua área de abrangência: Campo Grande, Campo Belo e Santo Amaro.


Apesar de um ano marcado pela pandemia do coronavírus, as equipes de zeladoria não interromperam o trabalho de cuidar da cidade. Serviços de micro drenagem mecanizada, tais como limpeza de galerias, ramais, bocas de lobo e bueiros continuaram a ser realizados por toda a região.

Foram limpos mais de 4 mil metros de galerias nos três distritos, cerca de 15 mil metros de extensão de ramais e mais de 6.200 bocas de lobo, de janeiro a novembro de 2020. Nesse período, as equipes da subprefeitura, retiraram mais de 870 metros cúbicos de detritos nesses locais.


O trabalho de micro drenagem nas vias públicas é importante para o escoamento das águas em épocas de chuvas, evitando possíveis alagamentos por causa de bueiros e galerias obstruídas pelo acúmulo de sujeira.


No Portal de Atendimento SP 156, os munícipes podem abrir solicitações para mais de 300 serviços. As solicitações podem ser feitas pelo telefone 156, pelo site www.sp156.prefeitura.sp.gov.br e pelos aplicativos de celulares.