Ação solidária arrecada alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias em situação de vulnerabilidade

A iniciativa realizada em Santo Amaro faz parte do Programa Cidade Solidária, iniciativa da Prefeitura de São Paulo

O Centro Cultural Santo Amaro e a Subprefeitura Santo Amaro realizaram no último sábado (11/07) mais uma ação do Programa Cidade Solidária, iniciativa da Prefeitura de São Paulo, com o objetivo de arrecadar cestas básicas de alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação, batizada de “Coração & Gratidão, mobilizou moradores, empresários e entidades da região e também contou com o apoio de vários artistas locais, que apresentaram suas performances enquanto as pessoas faziam suas doações, em sistema de drive-thru.

 

Durante a ação foram arrecadados cerca de uma tonelada de produtos alimentícios e material de limpeza e higiene pessoal, que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade.

Entre os artistas que se apresentaram estavam os malabares e perna de pau da Trupe Circo Spacial, os pernaltas do Projeto Sorriso, a Cia Clownáticos, além do icônico Carlitos, personagem de Charles Chaplin interpretado pelo ator Camilo Torres.