Subprefeitura Santo Amaro firma parceria com a 'Vamos Parcelar': Essa união permite parcelamentos do IPVA, via cartão de crédito

Uma oportunidade de estar em dia com seu veículo e não ser parado numa blitz

Imagem colorida mostra um painel eletrônico com uma máquina de cartão localizado na Praça de Atendimento da Subprefeitura Santo Amaro. Ao lado esquerdo, está um banner um cartaz promocional do "Vamos Parcelar", responsável pelo aparelho de autoatendimento.

Agora, os contribuintes paulistanos já podem contar com um auxílio para quitar seu IPVA, MULTAS, LICENCIAMENTO e SEGURO OBRIGATÓRIO. Novidade para os condutores de veículos com débitos. Cartões como American Express, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa são aceitos para realizar o parcelamento dos débitos em até 12 vezes.

Para realizar o parcelamento a VAMOS PARCELAR disponibilizou totens de autoatendimento dentro da Subprefeitura. Para a sócia-diretora da VAMOS PARCELAR, Francieli Daroit “a parceria é uma ótima opção para o cidadão ficar em dia com suas pendências financeiras, além de ter seu carro regularizado com autonomia de escolher a parcela que melhor caiba no seu bolso. O pagamento pode ser feito de forma online pelo site vamosparcelar.com.br ou em um dos nossos postos de auto atendimentos”, explica a diretora.

A Vamos Parcelar é uma conceituada fintech que inova a forma como as instituições públicas e privadas recebem e enviam pagamentos via cartão de crédito. Credenciada pelo Denatran, parcela débitos junto ao Detran. Em plena ascensão, a empresa vem ampliando a atuação para diversos estados brasileiros, com mais de 200 postos de atendimento.