Subprefeitura Santo Amaro realiza obra de canalização e escoamento entre as avenidas Interlagos e Sabará

A obra, prevista para ser finalizada neste mês, visa resolver um problema antigo de alagamento na região em períodos de chuva

Imagem mostra agentes de obras da Subprefeitura Santo Amaro em meio a uma área reservada realizando uma obra de canalização na Avenida Nossa Senhora do Sabará e Avenida Interlagos

A Subprefeitura Santo Amaro está realizando obras de canalização e drenagem de galerias entre as avenidas Nossa Senhora de Sabará e Interlagos, na região do Campo Grande, Zona Sul de São Paulo. A obra visa resolver um problema estrutural já antigo de escoamento da água da chuva no trecho, o que causava alagamentos na região.

As obras que começaram em novembro do ano passado não utilizam métodos destrutivos, o que não interfere no trânsito de veículos entre as avenidas, já que a obra é feita por baixo da via. Além da canalização, está prevista também a limpeza de galerias entupidas por rejeitos que impedem o escoamento da água.

Ao todo, a obra deve custar o valor de R$ 238.812,14 e tem previsão de ser finalizada até o fim deste mês e deve beneficiar moradores e motoristas que trafegam pela via que dá acesso a região de Interlagos, Cidade Ademar e Pedreiras, na Zona Sul da capital.