Subprefeitura realiza o primeiro concurso Miss Mister Santo Amaro

As inscrições estarão abertas a partir do dia 1 de novembro até o dia 1 de dezembro

Em comemoração ao aniversário de 468 anos de Santo Amaro, a região finalmente irá ganhar sua miss e mister. Pela primeira vez, será realizado o concurso Miss Mister Santo Amaro em  2020, que elegerá a moça e o rapaz mais belo da região.

As inscrições começam no dia 1 de novembro e vai até 1 de dezembro. O Concurso é de abrangência distrital, realizado pela Subprefeitura de Santo Amaro. Ele é gratuito e aberto a todos os munícipes que cumprem as exigências do concurso. Para participar, os candidatos devem se inscrever pelo site, morar na região de Santo Amaro, Campo belo ou Campo Grande, além de ser maior que 18 anos.

 

O mandato da/do Miss e Mister Santo Amaro 2020 será de 01 (um) ano, iniciando na solenidade de coroação da mesma e findando no ano posterior, em ato em que irá transferir o título para a sucessora eleita. O julgamento será feito por um júri imparcial e de livre indicação da Subprefeitura de Santo Amaro, tendo como critério de escolha: Beleza Plástica, Elegância, Simpatia e Desenvoltura.

 

No concurso será outorgado á vencedora e ao vencedor, o título "Miss Santo Amaro 2020" e “Mister Santo Amaro 2020”, fazendo jus ao prêmio principal.

Para saber mais sobre a inscrição e o regulamento do concurso que elegerá os mais belos de Santo Amaro, basta acessar o site do Miss Mister Santo Amaro clicando aqui.