CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DO CADES DE SANTANA TUCURUVI

-SUSPENSA- A Eleição dos representantes da Sociedade Civil no CADES ST será realizada em 11 de Novembro de 2018

ELEIÇÃO SUSPENSA

 

O Edital de convocação publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo no dia 11 de setembro de 2018, páginas 07 e 08, para representantes da sociedade civil do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura Santana/Tucuruvi – CADES ST, assim como comunicado de prorrogação de inscrições, conforme Despacho da Subprefeita Rosmary Corrêa publicado no Diário Oficial da Cidade no dia 03 de outubro de 2018, página 15.

COMUNICA:

I - Fica suspensa a eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura Santana/Tucuruvi – CADES ST marcada para 11 de novembro de 2018, em virtude do número de inscritos não atingir o mínimo legal exigido.

II - Todas as inscrições anteriormente realizadas serão canceladas.

III - O processo eleitoral para eleição dos representantes da sociedade civil no CADES ST será retomado em até 180 dias.

---------------------------------------------------------------SUSPENSO--------------------------------------------------------------------------

A Subprefeitura Santana Tucuruvi, convida os munícipes moradores ou trabalhadores da região administrativa da Subprefeitura para inscrição e participação na Eleição dos representantes da Sociedade Civil no Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura Santana Tucuruvi, CADES ST, gestão 2018 a 2020.

A Eleição dos representantes da Sociedade Civil no CADES ST será realizada em 11 de Novembro de 2018 na Subprefeitura Santana Tucuruvi, localizada na Av. Tucuruvi, 808, com início às 10h e término às 16h.

A inscrições para candidatura é até dia 02 de Outubro, direto na Subprefeitura Santana Tucuruvi.

Para maiores informações acesse o Edital de Convocação aqui.