PREFEITURA DE SÃO PAULO

Promoção da Cidadania

05/03/2024 08h40

O processo de participação social e a construção de políticas pública em diálogo com a população são diretrizes da atual administração de São Paulo. Para promover a cidadania e fortalecer os mecanismos de participação social no Município, a Subprefeitura Pirituba/Jaraguá vem organizando atividades de formação em fóruns de discussão e políticas públicas. 

 

Formato Descrição  Datas  
Encontro com Associações de Bairro e Lideranças Locais  Buscando estabelecer um canal de comunicação com a sociedade, essa reunião visa incentivar a participação dos munícipes para que as demandas e sugestões sejam apresentadas a esta administração As reuniões ocorrem mensalmente, na penúltima quarta-feira de cada mês, das 19h às 21h. 
Reuniões do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá Todos estão convidados a participarem das reuniões que  ocorrem todas as primeira terça-feira do mês.

 

Local: Sede da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, rua Carlos da Cunha Mattos, 67
Reuniões do Conselho Participativo Todos estão convidades a participarem das reuniões que  ocorrem na segunda quarta-feira de cada mês. Há ainda  as assembleias extraordinárias.

 

Local: Sede da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, rua Carlos da Cunha Mattos, 67