Mutirão de Zeladoria

Desta vez na Avenida General Edgar Facó

Aconteceu no último sábado, 27 de abril, um grande Mutirão de Zeladoria na Avenida General Edgar Facó uma das principais entradas do nosso bairro. Foram realizadas remoções volumosas de entulhos, remoções de propagandas, raspagem de postes e pintura, varrição manual e mecânica, roçagem e corte de mato, pintura de guias e limpeza de lambe-lambe. Além de tapa-buraco e desentupimento de bueiros. Para esses serviços foram utilizados 06 caminhões, 01 saveiro, 03 motos, 01 caminhão pipa e 01 varredeira mecânica. No total foram 58 colaboradores, dentre eles motoristas, ajudantes e varredores.

Funcionários devidamente uniformizados (uniforme em tons de verde escuro e claro) realizando o serviço de capina na Avenida Edgar Facó

Dois funcionários devidamente uniformizados (Unifome de cor laranja) realizando a limpeza mecânicada de bueiro

Funcionário da equipe de limpeza recolhendo folhas e pequenos lixos em área ajardinada. Funcionário utlizando uniforme em tons de verde.

 

Dois funioncários devidamente uniformizados (uniforme em tons de verde claro e escuro) realizando a limpeza de bueiro.

Imagem das guias da Avenida General Edgar Facó recém pintadas.

Equipe de funcionários de limpeza devidamente uniformizados (uniforme em tons de verde) realizando o serviço de varrição, bem ao fundo outra equipe realizando o serviço de corte de mato.

Dois funcionários devidamente uniformizados (uniforme em tons de cinza e verde claro) realizando a limpeza de bueiro

Funcionário devidamente uniformizado (uniforme em tons de verde claro e escuro) realizando a rapasgem de propaganda irregular de um poste