PREFEITURA DE SÃO PAULO

Rolezinho da Cidadania será no próximo sábado, dia 09 de maio, no Jaraguá

Encontro pelo combate ao uso de drogas e à dengue será, das 10h às 22h, na Cohab de Taipas

04/05/2015 17h39

Jovens de toda a cidade estão convidados a participar do Rolezinho da Cidadania, a ser realizado no sábado, dia 09, à Rua Lucinda Simões, altura do número 27, na Cohab de Taipas, região da Subprefeitura Pirituba/ Jaraguá.

O encontro, voltado à inclusão cultural e social, ocorrerá na Cohab de Taipas, atrás do Posto do SAMU, próximo ao Clube Escola e do AMA Taipas, das 10h às 22h. Por lá, haverá apresentações de vários MCs e artistas locais e a participação especial de Caio César & Diego.

O evento, organizado pela Associação Rolezinho a Voz do Brasil, que conta com a parceria das secretarias da Promoção e da Igualdade Racial, tem o apoio da Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá.

De acordo com o idealizar do evento, Darlan Mendes, o objetivo é prestigiar os artistas locais, promover a campanha #OLançaMata, que visa o combate ao uso da droga e também o combate à dengue - #DeOlhoNaDengue. Por lá, haverá distribuição de preservativos e conscientização sobre a importância do uso, prevenindo a gravidez na adolescência e DST e AIDS. Também serão distribuídos materiais informativos no combate à dengue.

O último Rolezinho da Cidadania na região da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá ocorreu em 08 de março, quando reuniu cerca de 800 jovens no Parque Rodrigo Gásperi, na Vila Zatt, em Pirituba.

Mais informações pelo email: darlanmendes89@hotmail.com ou tel.: (11) 96613-5303

Confira a programação:

*Caio César & Diego

*Batucada da Responsa - Escola de Samba Só vou se você for
*Bonde do Canguru (Papai eu to Parafuso)
*Mc Nando DK (desafio do Combate)
*Mc Guino (Curtindo no Litoral)
*Os Danados (Passinho da Chiquinha)
*Mc Bob Boladão (A ocasião faz ladrão)
*Mc Piruka (É isso)
*Mc Kacaau
*Mc Smurf
*Mc Danilo
*Mc Vasco
*Mc Vini GS
*Mc Dedezinho
*Mc´s Luizinho e Bruninho
*Mc Boy MK
*Klebão Capitania 33
*Família D' Fé
*Mc Rafão
*Mc Boy da VG
*DJ DÃO NAS PICK UP

Serviço
Rolezinho da Cidadania Cohab de Taipas
Quando: sábado, dia 9 de maio de 2015
Horário: das 10h às 22h
Onde: Rua Lucinda Simões, altura do número 27, na Cohab de Taipas, Cohab de Taipas, atrás do Posto do SAMU, próximo ao Clube Escola e do AMA Taipas - Jaraguá


Lilian Santos