Ação Cidadania no City Jaraguá!

Limpeza, manutenção e ações sociais fazem parte da programação da Ação Cidadania.


A Ação Cidadania, começou dia 14 e irá até dia 21, no conjunto habitacional City Jaraguá, reunindo diversos serviços de manutenção, limpeza, saúde e educação.

Serão oito dias de trabalho começando pela Operação Faxina no Bairro, que reunirá serviços como: revitalização da iluminação pública, sinalização da via, varrição, limpeza de bocas-de-lobo e córregos , corte de grama, poda de árvores, manutenção de equipamentos públicos, ações de vigilância sanitária, além de operações cata-bagulho.
 
As ações sociais acontecerão no dia 21, na EMEI Papa João Paulo II, das 08h às 15h, profissionais ficarão a disposição da comunidade realizando serviços de emissão da carteira de trabalho, corte de cabelo, acuidade visual, exames de Diabetes e Pressão Arterial, além de orientações jurídicas e palestras sobre educação sexual. Para as crianças uma equipe de educação física fará as atividades de recreação.
 
O projeto Ação Cidadania é uma parceria entre a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por meio da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, Secretaria de Habitação e a Secretaria de Saúde, conta com o apoio da CET, OAB/SP e outras organizações empresariais.
 

 

Por Nathalia Figueiredo